Pular para o conteúdo principal

Começando a semana

Aperto o play, as músicas (dos mais diversos estilos) estão no shuffle e começa a tocar Pitty, música Setevidas.
HÁ! O dia promete!  ;)

Boa semana a todos!

E a letra da música tá aí:

SETEVIDAS
Compositor: Pitty, Duda, Martin, Brunno Cunha

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar

Era um mar vermelho
Me arrastando do quarto pro banheiro
Pupila congelada
Já não sabia mais de nada

É besta sim esse quase morrer
Desconcertante perceber
Que as coisas são e tudo floresce
A despeito de nós

Pálido, doente
Rendido, decadente
Viver parece mesmo
Coisa de insistente

A postura é combativa
Ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste
Mas muito mais forte

E agora que eu voltei
Quero ver me aguentar!

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar

A caixa de sombra se abriu
Foi um maremoto atrás do outro
Ferro na jugular
Tirando tudo do lugar

Se coisa ruim faz a gente crescer
E todo esse clichê
Já nem caibo mais na casa
Não caibo mais aqui

Pálido, doente
Rendido, decadente
Viver parece mesmo
Coisa de insistente

A postura é combativa
Ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste
Mas muito mais forte

E agora que eu voltei
Quero ver me aguentar!

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar

Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar...

Pra gastar, pra gastar
Só três vidas pra gastar
Pra gastar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adenectomia Apócrina Axilar - Bromidrose e sudorese

Médico cirurgião:   Alexandre Kataoka CRM:  112497 Endereço:  Avenida Paulista, 2494, Bela Vista, São Paulo - SP Telefone:   (11) 2464-1200  ou  (11) 2465-1200 Site:   http://alexandrekataoka.com.br/ Primeira consulta:   12/02/2018 Nesta primeira consulta o Dr. Alexandre vai entender sua solicitação, verificar a região onde será feita a cirurgia, explicar como funciona, quais os resultados esperados, os riscos e também é possível tirar todas as dúvidas sobre a cirurgia com ele. No caso desta cirurgia ele inclusive alerta que ficarão cicatrizes, que serão grandes e que há sim um risco, ainda que pequeno, da cirurgia não ser 100% eficaz, dependendo de diversos fatores. Data da cirurgia:   09/03/2018 Onde foi feita a cirurgia:  Hospital Ruben Berta Observação: Com a data da cirurgia marcada, a recomendação foi a de tomar vitamina C 1 vez ao dia, começando 15 dias antes da data da cirurgia, para ajudar na cicatrização. Como foi a cirurgia: A cirurgia em s

Muffins

Como eu comecei a fazer mais comidinhas, tive que procurar e experimentar receitas, vou passar a compartilhar algumas aqui. Parmesão com recheio de Palmito e Queijo Prato (imagem: acervo pessoal) Ingredientes: Massa 2 ovos 3 colheres (sopa) de creme de leite 2 colheres (sopa) de queijo parmesão 2 colheres (sopa) de farinha de amêndoas 1/2 colher (sopa) de fermento químico Sal, pimenta e ervas a gosto Recheio Palmito a gosto Queijo prato a gosto Modo de preparo: Pré-aquecer o forno a 200º C. Retirar a pele das gemas (para não ficar com cheiro de ovo) e bater junto com o creme de leite, o queijo ralado, o sal, a pimenta e as ervas. Adicionar a farinha e bater mais alguns minutos. Adicionar o recheio (picado) e mexer para misturar junto à massa. Adicionar o fermento e mexer. Colocar a massa nas forminhas já untadas (podem ser as de silicone, por serem mais fáceis de desenformar), assar por 30-40 minutos ou até ficarem dou

Sobre os hábitos...

Hoje li o seguinte trecho: "Repita, repita e repita, até que o novo comportamento fique arraigado em seu subconsciente (tipicamente 21 dias)." Faz sentido, na alimentação (que era o tema da matéria que eu estava lendo), mas também em tudo. Acho sim que podemos construir novos e bons hábitos em todos os setores da vida, a questão é: "Why the hell it's so hard to do it???" Dá trabalho, dá vontade de desistir, vai contra o que seu cérebro pede, mas ainda assim, se a gente consegue, vale a pena. O que falta então para começar a mudança? Motivação? Talvez. Mas, de fato, seria muito bom insistir até conseguir e criar novos hábitos, progressivamente. Deus queira que eu persista e consiga...